Ian-lovers

Ian Somerhalder Lovers – Sua fonte #1 sobre o ator no Brasil!


jeehmarins778 retweets
Ian Somerhalder Lovers – Sua fonte #1 sobre o ator no Brasil!

Ian Somerhalder (Damon Salvatore) está torcendo para Elena (Nina Dobrev) e Matt (Zach Roerig) ? A estrela de The Vampire Diaries fez alguns comentários interessantes sobre isso para a Entertainment Weekly e Ology.com.”

Eu acho que Matt ou Tyler ou mesmo a família-cachorro teria uma chance melhor do que Damon de conseguir Elena. As coisas que esse cara fez para essa adolescente, é algo incalculavemente ruim”, disse Somerhalder para a EW. Mas isso não significa que ele pense que Elena deveria voltar com o ex namorado, que por acaso é seu irmão Stefan (Paul Wesley).

Quando Ian, Zach e Joseph Morgan (Klaus) conversaram com a Ology, eles brincaram sobre quem seria o melhor partido para a jovem de Mystic Falls – qualquer pessoa, menos os irmão vampiros. “É hora de Elena seguir em frente, sabe?” diss Joseph. “Encontrar outra dupla de bonitões…como Batman e Robin!”, sugeriu Ian. “Yogi e Boo-Boo!” continuou Zach.

Oh, esses caras. Mas Ian pareceu realmente preocupado com Elena: “Mas isso é estranho. É definitivamente estranho. Julie Plec (produtora executiva) tem esse jeito de justificar tudo de modo poético, mas eu…eu quero ver o que vai acontecer com qualquer um de nós”.Claro, a situação de Elena está bem bagunçada. “Por um segundo, ela teve amor. Lá estava Matt, e então a morte de suas figuras paternas, e depois cinco episódios de amor com um vampiro sexy, e depois…” diz Ian antes de Zach o interromper: “E agora ela tem um professor de 30 anos vivendo em sua casa! Um total alcóolico!” Pobre Alaric (Matt Davis).

A lógica de Joseph salva o dia tanto para os fãs Delena quanto para os fãs Stelena: “Elena não é nenhuma santa, e ela tem tomado decisões…coisas como ter tirado a adaga de Elijah que é algo realmente perigoso e colocou todos eles em perigo também.”

ATENÇÃO: o post abaixo contém SPOILERS!

Na Quinta, o episódio começará exatamente onde o último parou, com Klaus e Elijah mais uma vez ficando cara-a-cara (depois de Klaus apunhalá-lo) e, depois, haverá um jantar com os irmãos Salvatore. “Eu acho que definitivamente há um medo no ar – não necessariamente do que Elijah fará – mas o que isso vai significar para o relacionamento dos dois”, Joseph Morgan disse ao grupo de jornalistas. “A relação deles vem sendo baseada na mentira há 1000 anos e por isso é algo grande.” (Ian brincou: “Puxa, e eu costumava mentir para meu irmão por algumas semanas e ele se achava no direito de ficar nervoso.)

Enquanto isso, diz Morgan, o jantar colocará muitos sentimentos em jogo, deixando a reunião tensa. “Isso vai ser interessante porque há todas essas emoções, todas as tensões de todas as brigas e manipulações e histórias que andaram acontecendo entre esses caras reunidos”, ele disse. “É como um jogo de poker”.

Nenhum deles, no entanto, aposta quanto tempo vai demorar para o triângulo amoroso Stefan-Elena-Damon resolvido. “Eu quero ver algo mais interessante acontecendo”, disse Somerhalder. “Eu realmente não sei. Julie Plec esteve aqui há cinco dias e não consegui arrancar nada dela. Eu acho que Matt ou Tyler ou até mesmo um cachorro tem mais chances com Elena do que Damon. Esse cara já fez coisas bastante ruins para essa garota..”

Claro, não paramos de pensar se Klaus poderia ter uma chance com Caroline, já que ele anda mostrando sua humanidade nos últimos episódios. Accola assegurou que “não está tendo nenhuma história de Klaus e Caroline agora. Há fotos dos dois dançando no baile, mas isso não significa algo romântico.”

Eles serão os convidados da festa de Klaus, ou a isca?

Spoiler de TVD? Existe alguma coisa que você possa dizer sobre a volta dos originais?

O retorno dos Originais trará grandes rivalidades. Nenhum deles está satisfeito por Klaus ter colocado-os em caixões. Tradução: Pobre (e gostoso) Joseph Morgan, ele poderá precisar de um abraço. Qualquer fã ai está disposto a abraçá-lo? Bom, então entre na fila.

É verdade que Damon ficará nu com alguém que não é Elena? Diga que não!

Damon ficará nu com alguém que não é Elena. Se vocês fãs Delenas queriam boas notícias sobre essa história, deveriam ter parado de ler depois da terceira palavra da frase anterior.

Algo está chegando em TVD e não sabemos?

A Internet quase explodiu em Novembro quando foi postado um artigo na US Weekly dizendo:  “Ian Somerhalder e Nina Dobrev: Porque um ama o outro”. Os Fãs de The Vampire Diaries suspeitavam, há muito tempo, que os dois estavam namorando . Eles já foram vistos se beijando e viajando para Paris juntos no último verão. Mas em uma recente entrevista para a edição de fevereiro da revista Nylon, Nina respondeu aos rumores, e para esse artigo em especial da US Weekly, ela insistiu, “Nós não tínhamos dito nada para ninguém”.

“Eu me lembro dessa entrevista”, Nina continuou. “Eles nos perguntaram, ‘o que vocês amam em seus colegas de elenco?’ E nós falamos, tipo, 10 coisas diferentes sobre cada pessoa no programa. Mas eles escolheram as coisas que eles queriam publicar. E está tudo bem – as pessoas têm essa fascinação. Eu não posso dizer que eu não estou interessada na Angelina Jolie e no Brad Pitt e na família deles. Mas é algo que você luta bravamente para manter privado.”

A entrevista da Nylon também inclui uma citação sobre Nina vinda do Sr. Smolderhotter: “Nina trabalha mais duro do que qualquer outra pessoa no programa: Elena está em quase todas as cenas – e se a Elena não está, então a Katherine está. Mas mesmo quando ela está exausta, ela traz luz para todas as pessoas ao seu redor.”

O site WetPaint fez um Top 3 com os melhores momentos da TV em GIF e o beijo Delena ficou em 2° lugar. Confira:

Aprecie os momentos deliciosos da TV , outra vez com a gente! Wetpaint Entertainment Gif’s da semana irá fazer você flutuar.

2. Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) beijo … e beijo… e beijo …

Adicionamos mais duas fotos do episódio “Dangerous Liaisons” na galeria do site.

Se lembram do spoiler que diz que Damon (Ian Somerhalder) vai, em breve, aparecer nú com mais alguém? De acordo com uma sinópse recém lançada do Episódio 15 da 3º temporada de The Vampire Diaries, “All My Children”, Elena (Nina Dobrev) descobre a “indiscrição mais recente” do vampiro e se irrita. Não importa, a garota Gilbert pensa em um plano para lidar com a família Original, agora que eles  descobriram as coisas entre os irmãos.

Infelizmente, todo mundo acha que Elena está “latindo” sobre as cinzas da árvore errada.

Bonnie (Kat Graham) e sua mãe, Abby, se preparam para outro ritual para acalmar as bruxas velhas, a natureza e as forças que as rodeiam. Nós achamos que isso vai envolver cantigas.

Elijah (Daniel Gillies) aceita a lei de Stefan (Paul Wesley) e Damon, mas isso significa que Elena está em risco (e isso é diferente nos outros 364 dias do ano?). Alaric (Matt Davis) e Meredith (Torrey DeVitto) se envolvem, fazendo com que alguém tome uma decisão terrível.

Segue abaixo a sinopse do episódio 15 que vai ao ar dia 16 de Fevereiro nos EUA.

VIRADA DA MOEDA – Após começar o seu dia com uma descoberta surpreendente sobre a última imprudência do Damon (Ian Somerhalder), Elena (Nina Dobrev) fica frustrada por descobrir que nenhum de seus amigos concorda com ela sobre como eles devem reagir à luta pelo poder entre a família original. Mais uma vez com o destino nas mãos das bruxas Bennett, Bonnie (Kat Graham) e Abby (atriz convidada Persia White) se encontram participando de um ritual para apaziguar o espírito da natureza. Quando Elijah (ator convidado Daniel Gillies) dá a Damon e a Stefan um ultimato perigoso que coloca Elena em perigo, eles pedem ajuda a Alaric (Matt Davis) e Meredith (atriz convidada Torrey Devitto), com um plano que os levam a uma escolha terrível.

Tradução: Fernanda Costa (Equipe IL – Não reproduza sem os devidos créditos)

By Alessandra in janeiro 26, 2012 • Filed in: Promoção , Resultados

Olá pessoal, vim finalmente anunciar o vencedor da 2ª promoção… Quem não ganhou não fique triste pois temos outras promoções rolando !!

E o vencedor (a) da promoção Trilha Sonora de TVD foi:

Você talvez conheça Ian Somerhalder do popular programa de TV da CW The Vampire Diaries. Ele interpreta Damon Salvatore, o vampiro que acaba gostando do interesse amoroso de seu irmão, Elena. Outro papel memorável de Somerhalder foi Boone Carlyle, em Lost. Na vida real, porém, Ian não é só um ator, mas também é um ativista.

Eu acho que uma das melhores descrições de Ian foi escrita por ele mesmo em sua página no Twitter. A bio online de Ian é, “cara morto em Lost, e agora um morto-vivo em The Vampire Diaries, ainda sou feliz contemplando o dilema existencial do homem…”

Em seu 32º aniversário (8 de dezembro de 2010), Somerhalder criou a Ian Somerhalder Foundation, que tem o foco em criar conhecimento sobre alguns tópicos centrais: conservação de habitat, proteção de espécies, e iniciativas de energia verde. A caridade arrecada dinheiro para distruibuir em instituições notáveis que trabalham para proteger cada um desses tópicos. Uma das coisas que me atraíram nessa organização é que ela realmente promove o trabalho em grupo. Nós todos somos criaturas da Terra, então qualquer mudança que aconteça é preciso que parta de TODOS NÓS. É incrível uma caridade surgir e dizer, “nós vamos tentar juntar todo mundo”. A maioria das caridades tentam fazer as coisas sozinhas.

Somerhalder recentemente falou perante o Congresso para apresentar a ISF, onde ele explicou, “a conservação ambiental não tem sido apenas uma paixão para mim, mas também uma prioridade”. Ele continuou dizendo, “Quando eu comecei a achar que através do meu trabalho como ator eu estava ganhando uma plataforma proeminente do público Americano, eu soube imediatamente o que eu precisava fazer. A IS Foundation é minha tentativa de usar essa oportunidade de dividir a atenção do público para coisas melhores.”

Ian foi gentil o suficiente para reservar alguns minutos de sua agenda lotada de The Vampire Diaries para responder algumas perguntas que eu tinha sobre um dos tópicos que sua fundação tenta eliminar. Junto com Ian, nós também fomos capazes de fazer algumas perguntas para o Diretor Executivo da ISF, Kim Klingler, quem Ian diz ser a espinha dorsal do time da ISF.

Sarah Davis: A ISF cobre uma variedade de problemas, desde o desmatamento até a crueldade com animais. Qual é o seu objetivo principal?

Ian Somerhalder: Quando você reconhece que toda a vida nesse planeta está inter-conectada, não parece que é tudo tão variado. Cada escolha que você faz afeta um todo, desde o tipo de papel que você usa até o tipo de maquiagem que você compra. Cada escolha se transforma em um ato, um ato que pode ser a favor ou contra o tipo de mundo no qual você quer viver. Nós reconhecemos que todos os problemas que a humanidade e suas criaturas enfrentam são uma teia de problemas e soluções que se encontram dentro da nossa imaginação. Nosso objetivo principal é inspirar a paixão nas pessoas, com suas imaginações, para criar projetos ao redor do mundo que inspire mudanças positivas que afetam a teia da vida.

SD: Você mencionou que nós todos precisamos trabalhar juntos, uns com os outros, para salvar o planeta, essencialmente, essa idéia tem sido fácil de passar para as pessoas desde a criação da ISF?

Ian Somerhalder: Nós aprendemos muita coisa ao longo do ano passado, e essencialmente sim, é fácil passar esse conceito de ação colaborativa. Existem crianças, jovens e adultos ao redor do planeta trabalhando juntos — alguns em continentes diferentes! Não há nada mais sustentável do que a alma humana em chamas. Quando você trabalha com pessoas que se importam com isso tanto quanto você, é muito gratificante. Ainda mais quando você pode aplicar seu talento natural à sua paixão, toda a co-criação com outras pessoas que estão fazendo a mesma coisa, não é nada menos do que felicidade.

Dia 23 o site E! Online responder 4 perguntas sobre a série The Vampire Diaries

E aqui vão elas:

Annalisa: A quimica entre Klaus e Caroline. Reviravolta incrível! O que vai acontecer com eles? Alguma coisa?

Eu ouvi dizer que essa é uma das cenas preferidas dos roteiristas nesta temporada, mas não espere um relacionamento súbita para nascer. Caroline (Candice Accola) ainda está segurando forte a sua fé de que Tyler (Michael Trevino, que estará fora de Mystic Falls nos próximos cinco episódios) superará sua ligação com Klaus. No entanto, não espere que Klaus (Joseph Morgan) recue. Ficaremos mais por dentro de seu interesse me Caroline no episódio do dia 09 de fevereiro (Dangerous Liaisons), o que pode explicar os stills dos dosi dançando juntos.

Heathmonterrey: Stefan e Elena: há qualquer esperança para eles?

O triângulo definitivamente aquecerá nos próximos episódios com Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) tentando reconstruir sua relação, apesar dos dois irmãos estarem apaixonados pela mesma garota.

FrankLewis97: Alguma chance de Stefan acabar se tornando mais malvado do que Klaus e Klaus um “doce”? Eu gosto de Stefan mau.

Os produtores me disseram que Klaus não vai ficar bonzinho, mas isso não significa que não vamos começar a ver um lado mais humano nele, exceto quando diz a respeito da guerra com Stefan. Por que Stefan sempre consegue trazer o pior de Klaus?

Nicole_Gutierrez: Quando veremos Jeremy novamente?

Dizem que Steven R. McQueen ainda está em Atlanta, então fãs do Jeremy não percam as esperanças!

O Site SFX fez uma votação entre os Top 50 vampiros e claro que não podia faltar alguém de TVD na lista. Quatro estão muito bem colocados, Nina, Ian, Paul e Joseph, não necessariamente nesta ordem. Para fazer um suspense, que tal começarmos pelos últimos?

1º Damon Salvatore

Interpretado por Ian Somerhalder

Então, aqui está ele. O homem de destaque que tirou o 1º lugar. E quem poderia invejá-lo? Damon é o novo bad boy? Sim. Com inteligência afiada? Sim. Sempre com vontade de tirar a camisa? Sim. Inicialmente detestado pela protagonista e heroína da série, mas agora está mais propenso a ficar cada vez mais íntimo dela? Sim. Damon tem os olhos da vez, que tem habilidades além de humanas.

Não há dúvida de que Damon desempenha um importante papel em The Vampire Diaries com muito sucesso. E Ian tem interpretado majestosamente seu personagem, como se fizesse parte de si mesmo. Damon ultimamente tem levado muita surra, então vamos torcer para que ele seja menos burro e impulsivo no futuro para poder consolidar sua pole position certo?

6º  Katherine

Interpretada por Nina Dobrev

A doppelganger e a vampira malvada de The Vampire Diaries Elena/ Katherine tem se tornado problema em dobro para os irmãos Salvatore desde que surgiram. Ela realmente ama Stefan, mas também não odeia Damon quando realmente ele lhe convém. Amoral, egoísta e descaradamene dá em cima de quem deseja, ela fica bem em um vestido do século XIX ou, como  Elena, quando a série que rmatar você do coração fazendo pensar que Elena foi morta.

7º  Klaus

Interpretado por Joseph Morgan

Depois de ser apresentado na série sob o disfarce de um dos personagens maçantes ( embora por uma escassa semana, Alaric realmente parecia interessante), Klaus surgiu em carne e osso, parecendo um vocalista de uma banda britânica. Inicialmente a idéia do que deveríamos pensar sobre esse cara parecia ridícula. Mas rapidamente, Klaus foi revelando suas verdadeiras cores – principalmente vermelho sangue com um coração negro, negro. Insensivelmente mau, Klaus fatia alguém pela metade ou usa-o como alvo só porque ele gosta. Seu cabelo nos flashbacks é horrível. É uma tradição entre os vampiros, claramente.

15º  Stefan Salvatore

Interpretado por Paul Wesley

The Vampire Diaries é uma verdadeira história de sucesso nesta pesquisa, com Stefan sendo um dos vários personagens que mal foram votados pelos nossos leitores, mas que agora dominam os primeiros lugares do Top50. Pobre e velho Paul Wesley, que foi prejudicado por ser o irmão menos interessante dos irmãos Salvatore. É fácil subestimar o grande trabalho que Paul Wesley faz, trazendo seu carisma e sagacidade para o personagem. Mas recentemente, Stefan está surpreendendo a todos tendo uma explosão de maldade. Se ele continuar assim, pode conseguir uma colocação melhor da próxima vez.

Fonte: VDWolrd

Segue abaixo a promo estendida do próximo episódio que só vai ao ar dia 02 de Fevereiro.

Fonte: VDBR

Mystic Moon Convention

Garanta já o seu pacote para a Mystic Moon, convenção de TVD aqui no Brasil que acontecerá dias 02 e 03 de Junho de 2012 no Rio de Janeiro!

Você pode conhecer Ian Somerhalder, Daniel Gillies, Kat Graham e Joseph Morgan pessoalmente.

E quando adquirir seu pacote não esqueça de colocar na NOTA DO CLIENTE a seguinte frase:

“Indicado pelo site Ian Lovers”!

Site Infos

Elite Afiliados

Sites inativos a mais de 1 mês serão retirados de nossa Elite. Caso seu site volte entre em contato conosco.

Lover do Mês

Camila de Oliveira

Idade: 18 anos

Cidade:Barueri/SP

"...Ian disse que quer reeducar os jovens para garantir um futuro melhor. Isso se chama amor ao próximo, muito raro de se ver nos tempos modernos."

Promoções

Família

02.02.12 nos EUA

PS new TVD episode tonight. Check it out! # 35 minutos atrás

T-shirt weather!Not sure if It's climate change or a rare day- nonetheless its beautiful. Smiling... # 35 minutos atrás

Welcome to February 1,2012- will be best month to date,count on it... # 17 horas atrás

crazzzzzy day. amazing day. Spreading goodness... Oh yeah # 21 horas atrás

Projetos

Personagem: Damon Salvatore

Disclaimer

Esse site não é afiliado ao ator, seus acessores, familiares, projetos, etc. É apenas um fã-site, feito de fã para fãs. Não temos qualquer tipo de contato com o Ian. Tudo que você encontra aqui tem os direitos autorais dos seus respectivos donos, a não ser que seja dito o contrário. Qualquer violação de copyright não é intencional. Não reproduza nada desse site sem os devidos créditos. Obrigada!

This website is not affiliated to the actor, his accessors, relatives, projects, etc. It's only a fansite, made by fans to fans. I don't have any kind of contact with Ian. Everything you find here has the copyrights to the respectives owners, unless I say it's not the case. Any copyright violation isn't intentional. Don't copy any content of the website without crediting it. Thank you!

Damon & Elena Always Survive in sites

YouTube - Broadcast Yourself.

Picture of daguilar6
13 Nov 2011
3K retweets
Damon & Elena Always Survive

CNN.com Video

Picture of daguilar6
3 Feb 2012
2K retweets
Activists: Hama massacre being repeated: On the 30 year anniversary of the Hama massacre, activists say it's bei...

Maijamedia Oy

Picture of daguilar6
3 Feb 2012
7K retweets
Damon & Elena Always Survive is TT Worldwide.