Globo

Kelly sobre posar nua: 'Não penso nisso agora, mas quero avaliar as propostas' - notícias em Exclusivo Web


domingaotvglobo22 retweets
Kelly sobre posar nua: 'Não penso nisso agora, mas quero avaliar as propostas' - notícias em Exclusivo Web

Kelly sobre posar nua: ‘Não penso nisso agora, mas quero avaliar as propostas'

Mineira chora ao falar da família, revela torcida a Fael e diz: 'Gosto da Fabiana'

27/03/2012 às 07h33

kelly (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

A poucos dias da grande final do BBB12 , a eliminada da semana Kelly não gosta de dizer que nadou e morreu na 'Praia': “Estou muito feliz. Realizei meu sonho. Eu aprendi muito. Foi tudo maravilhoso. Hoje sou uma pessoa que consigo controlar a minha ansiedade”.

Kelly chamou atenção por sua beleza exótica e com tantos atributos, certamente muitos convites surgirão e ela revela que não pensa em posar nua agora, mas não descarta a ideia: “Vou analisar as propostas. Não penso nisso agora, mas posso adiantar que é um caso a se pensar”. Mas será que o noivo, o paulista Fernando, concorda com a decisão de Kelly? “Somos muitos parceiros e ele me apoia em tudo. Não vejo a hora de nos casarmos: quero vestido branco e buquê. E tem que ser ainda esse ano”, Kelly se declara e faz planos.

Se fora do jogo Kelly só comemora o companheirismo do noivo, na casa, a morena levou um balde de água fria ao ter sua amiga de confinamento Fabiana desconfiando de suas atitudes: “A Fabiana se perdeu no jogo, mas não guardo mágoa, só não posso negar que fiquei triste e senti muito quando ela me acusou de não se verdadeira. Não consigo entender porque ela desconfiou de mim, mas sei que isso pode acontecer com qualquer um. Eu gosto dela. É uma pessoa muito boa, se desequilibrou por conta do jogo, é ansiosa, desconfiada, mas não diria falsa.”

A morena, por sua vez, garante que não se perdeu, mas a opinião do público é a de que Kelly não se entregou ao jogo. Ela se defende: “Não mudaria minha personalidade, mas poderia ter sido mais firme na hora de colocar as minhas opiniões.”

De família humilde, Kelly hoje estuda gestão comercial em São Paulo e passa muito tempo longe da família, que mora em Minas Gerais. A saudade é tanta, que a morena se emociona ao comentar que nunca usou a infância simples para se promover: “Sou privilegiada pela família que tenho. Nunca usei isso, pois sei que não preciso, para ganhar tem que ser pelo o que eu sou e não por contar uma história comovente. Agradeço pela criação que tive. E como qualquer filho, quero cuidar da minha mãe e dar a ela uma vida de princesa”, diz a mineira, que perdeu o pai há três anos.

Se a família é o combustível que alimenta o coração de Kelly, para manter o corpão em dia, a bela conta que a academia é a sua área de lazer: “Amo treinar, fui à academia praticamente todos os dias. Quando percebi que estava ganhando alguns quilinhos, tratei de correr atrás do prejuízo e consegui sair do jogo com o mesmo peso que entrei. Antes de entrar na casa fiz uma dieta rigorosa, pois sabia que ia me jogar nas festas.”

E para ganhar o BBB12? “Sempre torci pela Fabi, mas agora acho que o Fael leva, pelas atitudes dele”, Kelly revela sua ‘nova’ torcida.

Siga @DomingaoTVGlobo

saiba mais

Seu Nome

Seu E-mail

#Domingão in sites

Domingão do Faustão

Picture of daguilar6
24 Dec 2011
1K retweets
O #Domingão de hoje fica por aqui! Valeu por terem acompanhado com a gente! Boa semana para todos!

Paula Fernandes já ensaia no estúdio do Domingão do F...

Picture of daguilar6
4 Jun 2012
22 retweets
Hoje também é dia de Paula Fernandes! E a Musa do Sertanejo já ensaia no estúdio do #Domingão